Ver. Manoel Eletricista (PSDB)

Manoel Jardim da Silveira, conhecido como Manoel Eletricista, nasceu em 26 de maio de 1965, natural de Guaíba, funcionário público há 32 anos, graduado em Gestão Pública, casado, pai de três filhos e duas netas. Assumiu como vereador pela primeira vez em 2013, sempre exercendo o cargo com esforço para continuar merecendo a confiança de seus amigos e de todos os eleitores que, unidos, constróem uma grande família. Seu trabalho como parlamentar é diário, buscando resolver tudo que lhe é solicitado.

O Vereador Manoel, ao longo de sua legislatura, já levou ao plenário inúmeras proposições, entre projetos de lei e requerimentos buscando melhorias para Guaíba e sua população, além, de direcionar os valores de Emendas Impositivas para as áreas que mais necessitam, como por exemplo: saúde e educação.

Manoel tem convicção de que promessas precisam ser cumpridas e que a transparência permite o controle do parlamentar pelo seu respectivo eleitor. O site da Câmara Municipal de Guaíba é uma excelente ferramenta para acompanhar o trabalho de todos os parlamentares.

“Quero agradecer a Deus, à minha família e a todos os meus amigos pela parceria, apoio e pela confiança. Procurei sempre pautar minha vida com dignidade, trabalho e na verdade”.

Um abraço do tamanho do Rio Grande.

Contatos:

[email protected]

www.facebook.com/VereadorManoelEletricista

https://instagram.com/eletricistamanoel

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Manoel Eletricista (PSDB)

Ver as 1591 Proposições de Ver. Manoel Eletricista (PSDB)