REQ 482/2021 - Requer saber quantas solicitações de atendimento foram realizadas pela população, por meio do Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, de janeiro deste ano até a data deste requerimento; entre as solicitações, quais são as principais demandas recebidas; quanto tempo, em média leva para ser atendida; se além do atendimento presencial, há outro canal de atendimento que possa ser utilizado pela população; de que maneira o cidadão pode acompanhar o andamento de sua solicitação
Proponente: Ver. Airton Elegância (Podemos)
Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)
Início da Tramitação da Proposição: 13/09/2021
Última Movimentação da Proposição: 07/03/2022
Data | Trâmite | Publicação Relacionada |
13/09/2021 | Cadastrado no Sistema em: 13/09/2021 |
Ver Íntegra |
13/09/2021 | Protocolado em: 13/09/2021 | |
13/09/2021 | Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa | |
16/09/2021 | Deferido pelo Secretário da Mesa | |
16/09/2021 | Apreciação em Plenário em: 21/09/2021 | |
21/09/2021 | Aprovado em Votação Única por unanimidade | |
21/09/2021 | Resultados da Votação em: 21/09/2021 | |
27/09/2021 | Encaminhado via Ofício: 170/21 | |
07/03/2022 | Recebimento de Resposta | Download |