REQ 482/2021 - Requer saber quantas solicitações de atendimento foram realizadas pela população, por meio do Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, de janeiro deste ano até a data deste requerimento; entre as solicitações, quais são as principais demandas recebidas; quanto tempo, em média leva para ser atendida; se além do atendimento presencial, há outro canal de atendimento que possa ser utilizado pela população; de que maneira o cidadão pode acompanhar o andamento de sua solicitação

Proponente: Ver. Airton Elegância (Podemos)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 13/09/2021
Última Movimentação da Proposição: 07/03/2022

Data Trâmite Publicação Relacionada
13/09/2021 Cadastrado no Sistema em: 13/09/2021
13/09/2021 Protocolado em: 13/09/2021
13/09/2021 Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa
16/09/2021 Deferido pelo Secretário da Mesa
16/09/2021 Apreciação em Plenário em: 21/09/2021
21/09/2021 Aprovado em Votação Única por unanimidade
21/09/2021 Resultados da Votação em: 21/09/2021
27/09/2021 Encaminhado via Ofício: 170/21
07/03/2022 Recebimento de Resposta
comments powered by Disqus