REQ 644/2019 - Requer informar onde foram aplicados os recursos arrecadados com as multas por infrações de trânsito no município, com descrição do montante respectivo para cada área; as medidas educativas tomadas para minimizar o excesso de velocidade entre os condutores nas vias da cidade; se serão implementados novos controladores de velocidade no município, em que locais e qual previsão de início de funcionamento

Proponente: Bancada do DEM (DEM)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 07/11/2019
Última Movimentação da Proposição: 08/01/2020

Data Trâmite Publicação Relacionada
07/11/2019 Cadastrado no Sistema em: 07/11/2019
07/11/2019 Protocolado em: 07/11/2019
07/11/2019 Apreciação em Plenário em: 12/11/2019
12/11/2019 Aprovado em Votação Única por unanimidade
12/11/2019 Resultados da Votação em: 12/11/2019
14/11/2019 Encaminhado via Ofício: 166/2019
08/01/2020 Recebimento de Resposta em: 08/01/2020
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