11 de Novembro de 2010

Federação das Mulheres Gaúchas realiza Seminário na Câmara Municipal


Federação das Mulheres Gaúchas realiza Seminário na Câmara Municipal
A Federação das Mulheres Gaúchas, realizou na tarde desta quarta-feira (10), no Plenário Cipreste da Câmara Municipal de Vereadores, o Seminário "Diga Não à Violência Contra a Mulher. Assuma essa Luta!", sob a coordenação da sua Presidenta, Mari Perusso.

O Seminário tem como objetivo despertar a consciência dos cidadãos para a importância desta discussão, trazer à sociedade a visibilidade para este tipo de crime.

O evento contou com a participação de aproximadamente sessenta mulheres que assistiram a exposição da Delegada Tatiana Bastos, titular da 1ª Delegacia de Polícia da Mulher, sobre a realidade da violência doméstica e familiar contra a mulher, além de outros dois painéis apresentados durante a tarde.

Para a Presidenta da Câmara Municipal, Vereadora Paula Parolli, a liberdade e a justiça são bens que necessitam de condições essenciais para que floresçam, pois ninguém vive sozinho. A felicidade de uma pessoa está em amar e ser amada, dessa forma, devemos cultivar a vida, denunciando todos os tipo de agressões sofridas.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também:

10/11/2010
Projeto de Lei do Vereador Arilene Pereira é votado em aprovado em Sessão Ordinária
10/11/2010
Vereadora Paula Parolli apresenta Projeto de Lei que dá o nome de Oswaldo Linck à Avenida
10/11/2010
Vereador Caio Larréa apresenta Projeto de Lei que institui Banco de Remédios em Guaíba
11/11/2010
Mesa Diretora apresenta Projeto de Lei sobre a organização da Câmara Municipal