22 de Outubro de 2010

Câmara de Vereadores presta homenagem às Escolas guaibenses destaques no ENEM


No dia 21 de outubro, nas dependências do Plenário Cipreste, na Câmara de Vereadores de Guaíba, ocorreu sessão solene em homenagem ao Instituto Estadual Dr. Carlos Augusto de Moura e Cunha, proposta pelo vereador Ernani Chacrinha (PMDB) e ao Instituto Educacional Dimensão, proposta pelo vereador Caio Larréa (PPS). As duas escolas são tradicionais e foram destaque no município em 2009, com o melhor desempenho no Exame Nacional de Ensino Médio para instituições estaduais e privadas. A sessão contou com autoridades, professores, alunos e funcionários das escolas homenageadas.

 

A Presidenta da Câmara Municipal, Vereadora Paula Parolli, se emocionou ao lembrar que as duas instituições fizeram parte da sua formação escolar e política e enalteceu a qualidade de ensino destas escolas.

 

Sirlei Margarete Lafayette, diretora do Instituto Estadual Dr. Carlos Augusto de Moura e Cunha, salientou que conseguiu formar, junto a sua equipe, um grupo que trabalha unido, sempre preocupados uns com os outros e que a principal preocupação é que os alunos da instituição obtenham sucesso na vida.

 

Cláudia Rejane da Silveira Fraga, à frente do Instituto Educacional Dimensão, expôs que nada é mais gratificante do que o reconhecimento através da afirmação coletiva, de que os atos da instituição deram certo.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: