10 de Junho de 2017

Câmara de Vereadores de Guaíba divulga o edital de abertura do Concurso Público


Câmara de Vereadores de Guaíba divulga o edital de abertura do Concurso Público

Neste sábado (10), o Presidente do Legislativo, Dr. Renan Pereira (PTB), vem a público informar que realizará o Concurso Público destinado ao provimento dos cargos de PROCURADOR (01 vaga) e AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO (02 vagas), sob a coordenação técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e supervisão da Comissão de Avaliação de Concurso Público.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do site www.legalleconcursos.com.br, de 12 a 26 de junho de 2017. O edital na íntegra pode ser consultado no site da Legalle Concursos e da Câmara Municipal de Guaíba (www.camaraguaiba.rs.gov.br).

Para o Presidente Dr. Renan Pereira, o preenchimento destas vagas, através do concurso público, irá otimizar ainda mais os processos administrativos realizados na Câmara de Vereadores, pois alguns funcionários já entraram com pedido de aposentadoria. “A Câmara não pode parar, e o concurso público possibilitará a reposição destes funcionários, para que a estrutura principal da Casa não seja afetada”, complementa Dr. Renan Pereira.

Texto e arte: McGiver Silveira

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: