10 de Maio de 2017

Reunião da Comissão Especial da APAE


Reunião da Comissão Especial da APAE

O Vereador Dr. João Collares (PDT), Presidente da Comissão Especial da APAE, esteve reunido com os Vereadores Manoel Eletricista (PPS), Ale Alves (PDT), Professora Claudinha Jardim (DEM), Florindo Motorista (PSD) e Arilene Pereira (PTB), além do Presidente da APAE de Guaíba, Edyo Campos, e parte da Diretoria. O encontro teve como objetivo justificar o pleito de aporte financeiro solicitado ao Executivo Municipal pela APAE, juntamente com o demonstrativo de despesas fixas e variáveis que a instituição possui para manutenção de suas atividades junto à comunidade local.

“A Câmara de Vereadores de Guaíba será o meio de interlocução com o Executivo Municipal. Mesmo tendo ciência da crise financeira que atinge nosso país, temos o entendimento de que o trabalho desenvolvido pela APAE é de suma importância e complementa o trabalho a ser executado pelo Poder Público, portanto, o serviço tem que continuar de forma satisfatória”. Declarou o Vereador Dr. João Collares.

Segundo o Presidente da entidade, esse aumento do aporte financeiro possibilitaria a efetiva inclusão social, pois os usuários da APAE poderão ter, dentre outros ganhos, oficinas e oficineiros à altura das suas necessidades, aumentando a capacidade de atendimento e, por sua vez, diminuindo drasticamente a lista de espera que hoje existe em relação aos serviços prestados pela instituição. 

Texto: Fabrício Carvalho e Guilherme Trindade (PDT)

Foto: Fábio Araújo (DEM)

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: