28 de Abril de 2017

Prefeito Sperotto vai à Câmara de Vereadores prestar contas dos 100 primeiros dias de seu Governo


Prefeito Sperotto vai à Câmara de Vereadores prestar contas dos 100 primeiros dias de seu Governo

Na última Sessão Ordinária, realizada dia 25 de abril, o Prefeito de Guaíba, José Sperotto, esteve na Câmara de Vereadores para prestar contas dos 100 primeiros dias de seu Governo. Assim que os trabalhos da Casa começaram, o Presidente Dr. Renan Pereira (PTB) suspendeu a Sessão Ordinária e deu início a uma Sessão Especial, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, para que o Prefeito fizesse uso da Tribuna e apresentasse sua prestação de contas.

Por aproximadamente uma hora, Sperotto falou sobre seu Governo, destacando as atividades desenvolvidas nas Secretarias, a preocupação com a população, a economia que conseguiu fazer na Prefeitura e, uma das grandes conquistas, a alteração do sistema de transporte público da cidade, que melhorou a vida dos cidadãos. Através de fotos e dados no telão, mostrou tudo que já foi feito até o momento, de forma clara e transparente.

“Com muita alegria, viemos até essa Casa apresentar alguma coisa do que já fizemos. Ficamos muito felizes que haja essa integração entre o Executivo e o Parlamento. Preparamos um resumo, é claro que foram feitas muito mais coisas, mas trouxemos alguns destaques, sempre de acordo com os nossos princípios: ouvir as pessoas, estar nos bairros, fazer mais com menos e inovar, que é a palavra-chave da nossa administração”, finalizou o Prefeito Sperotto.

Texto: McGiver Silveira

Foto: Bruno Thomasi

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: