27 de Março de 2017

Gabinete Móvel da Vereadora Claudinha Jardim no Bairro Santa Rita


Gabinete Móvel da Vereadora Claudinha Jardim no Bairro Santa Rita

Aconteceu no sábado, 18, mais uma edição do “Gabinete Móvel” da Vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM). “É uma forma de estarmos mais perto de nossos cidadãos, buscando juntos, melhorias para nosso Município”, observou Claudinha Jardim.

O “Gabinete Móvel” é realizado mensalmente em diferentes bairros do Município. “Neste ano, começamos recebendo demandas da comunidade na Praça da Figueira, Bairro Santa Rita”, ressaltou a Vereadora. Os cidadãos têm a oportunidade de, na prática, buscar esclarecimentos e tirar dúvidas sobre as atividades legislativas, bem como, obter informações relativas aos serviços públicos oferecidos a comunidade. “Tivemos a oportunidade de ouvir diferentes demandas solicitadas pela comunidade, que, daremos encaminhamento nos próximos dias”, garantiu a Vereadora Professora Claudinha Jardim.

Por ter sido realizado no mês de março, as atividades contaram, ainda, com a Ação Social no Mês da Mulher, sendo oferecidos serviços a população. Na ocasião, três profissionais realizaram cortes de cabelo (artístico e corte tradicional); duas advogadas prestaram consultoria jurídica; profissionais da saúde realizaram medições de pressão, além de oficina de pintura e recreação para a criançada. Durante o evento, apresentações de capoeira. “Uma tarde de importante entretenimento familiar, foi o que ocorreu no último sábado, 18”, concluiu a Vereadora Professora Claudinha Jardim.

Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: