08 de Março de 2017

Câmara de Vereadores prestigia a inauguração do Hotel ibis em Guaíba


Câmara de Vereadores prestigia a inauguração do Hotel ibis em Guaíba

A AccorHotels realizou, na noite desta segunda-feira (6), a inauguração oficial do 12º empreendimento do grupo no Rio Grande do Sul: um hotel da marca econômica ibis, que está localizado na rua Dona Frutuosa, bairro Coronel Nassuca, em Guaíba.

No coquetel de lançamento, o Prefeito José Sperotto e o Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Renan Pereira, deram as boas-vindas ao empreendimento na cidade, ressaltando que investimentos como este movimentam o turismo, comércio e o emprego em Guaíba. Além do Prefeito e do Presidente do Legislativo, a  inauguração contou com a presença dos Vereadores, empresários e demais autoridades municipais.

Desenvolvido pela construtora Pinenge, o hotel fica dentro de um bairro planejado, em uma área com estabelecimentos residenciais, comerciais e de uso misto. O prédio tem 80 apartamentos e localização estratégica - próximo do Horto Florestal, das empresas CMPC Celulose Riograndense, ThyssenKrupp, Melco Elevadores, Melitta, da Rua São José, principal ponto de comércio da cidade, e do calçadão da Orla do Guaíba, onde encontra-se a travessia para Porto Alegre por meio do Catamarã.

Com diárias a partir de R$ 139,00 e como os demais hotéis da marca ibis, há wi-fi grátis nos quartos e nas áreas comuns, além de serviços como recepção e bar funcionando 24h. Os ambientes são 100% não fumantes e são aceitos cachorros de estimação de até 15 quilos, pagando-se uma taxa diária de R$ 50 por animal. A abertura segue a estratégia de crescimento da empresa, que busca cidades de porte médio em desenvolvimento e com crescente demanda por hospedagens – suas últimas inaugurações foram em Jacareí e Osasco (São Paulo) e Paranaguá (Paraná).

Texto e foto: McGiver Silveira

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: