07 de Maio de 2013

Ver. Ernani Chacrinha (PMDB) solicita presença de chefe da unidade da Corsan à prestar explicações na Câmara sobre obras


O Vereador Ernani Chacrinha (PMDB) solicitou via requerimento nº 130/2013 aprovado nesta sessão do dia 07 de maio de 2013, que seja enviada correspondência à senhora Cleuza Maria Machado Cunha, chefe da unidade de saneamento (Corsan/Guaíba), convidando a mesma a comparecer em uma sessão ordinária da Câmara, no sentido de esclarecer os problemas de pavimentação das ruas Vinte de Setembro e Gaspar Martins, após as obras realizadas pela Corsan.

Como justificativa o Vereador ressaltou: "A pavimentação dessas vias, após as realizações das obras ficaram péssimas, a Rua Vinte de Setembro, além dos desníveis, ficou com valetas no asfalto, causando transtornos ao trânsito e o aspecto é terrível. A Rua Gaspar Martins que não é com pavimentação asfáltica ficou pior, pois os blocos de concreto não foram compactados devidamente, e há desníveis que podem até causar acidentes, por isto os motoristas e a comunidade em geral clamam por uma solução".

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: