26 de Junho de 2012

Aprovado Projeto de Lei autorizando o Município de Guaíba a firmar Convênio com a Associação Transformando para o Futuro


Foi aprovado nesta terça-feira (26/06) o Projeto de Lei nº 071/2012 que "Dá nova redação ao art. 1º, da Lei nº 2884, de 20 de abril de 2012, que autoriza o Município de Guaíba a firmar Convênio com a Associação Transformando para o Futuro".

A alteração aprovada, tem por objetivo adequar a formalidade e o destino dos gastos da Associação, direcionando os valores a serem recebidos pela entidade, sendo que desta forma a Associação não poderá adquirir material permanente como constava na redação da lei em questão. Assim, o convênio com a Associação Transformando para o Futuro, no valor já estipulado, deverá o ser para aquisição de material de consuo a serem utilizados nas oficinas, cursos e projetos disponibilizados pela entidade.

Os materiais de consumo serão utilizados nas oficinas de tricô, crochê, costura, manicure, depilação e informática, no curso de cabeleireiro, bem como no Projeto de Futebol de Mesa.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: