24 de Março de 2023

Convite para a 3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022


Convite para a 3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Guaíba, Ver. Florindo Rodrigues dos Santos (PP), recebeu, na manhã de 23/03, no Gabinete da Presidência, servidores do IBGE, que realizaram a entrega de Convite para a 3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022. O intuito do IBGE é o de estabelecer com cada comunidade local um importante canal de diálogo e cooperação por meio de Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo (REPAC). 

O Presidente Florindo Rodrigues (PP) ressaltou que o censo do IBGE possui uma importante relação com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e com a receita de nosso Município e a colaboração com entidades para obter pontos de coleta e divulgação dos processos à sociedade é extremamente importante. 

A reunião irá ocorrer no dia 31 de março de 2023, às 10:00 no Auditório da Prefeitura de Guaíba, na Av. Nestor de Moura Jardim, nº 111.

O Chefe do Poder Legislativo, Florindo Rodrigues dos Santos, ressaltou que com o trabalho das reuniões a sociedade local participa da construção do conhecimento sobre si mesma e sobre suas características e que colaborar com o Censo é um exercício de cidadania e de comprometimento com o desenvolvimento de Guaíba.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: