10 de Novembro de 2022

Dr. Collares se reúne com prefeito Marcelo Maranata


Dr. Collares se reúne com prefeito Marcelo Maranata

Em agenda essa semana, o vice-presidente do Legislativo de Guaíba, Vereador Dr. João Collares se reuniu com o procurador-geral do Município, Guilherme Alexsander e com o prefeito Marcelo Maranata, na sede do Executivo Municipal.

                No encontro, Dr. Collares questionou o andamento das ações que envolvem as questões de despoluição do Arroio Passo Fundo. “Um problema de décadas, de saúde pública, que assola a Zona Sul e Oeste da nossa cidade. Esse governo realmente está enfrentando o problema e estou acompanhando de perto o andamento do trabalho”, observou Dr. Collares.

                Dentro da pauta, ainda, a questão da remuneração dos professores e também o plano de carreira. “É importante saber o que é possível e o que já vem sendo apresentado pelo atual governo. A Educação é e está sendo tratada como prioridade. Sempre louvável esse diálogo com o prefeito”, ponderou o parlamentar.

                Para encerrar, as lideranças ainda dialogaram sobre as tramitações que seguem no poder legislativo. “Nós, enquanto vereadores, estamos imbuídos em fazer com que tudo ocorra de forma célere, para que, quem ganhe com isso, seja nossa sociedade”, concluiu Dr. Collares.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: