14 de Abril de 2022

Presidente Marcos SJ acompanha equipe da PATRAM em fiscalização no Arroio Passo Fundo


Presidente Marcos SJ acompanha equipe da PATRAM em fiscalização no Arroio Passo Fundo

O presidente do Legislativo de Guaíba, Vereador Marcos SJ, recebeu a equipe da Patrulha Ambiental (PATRAM), na tarde desta quinta-feira, 14, no Plenário Jonas Xavier. Na ocasião, o presidente apresentou as questões da grave poluição no Arroio Passo Fundo, bem como, o trabalho que vem sendo realizado no local (com fotos e vídeos). Após, acompanhado da Patrulha Rocam (motociclistas), visitaram diversos pontos do Arroio Passo Fundo.  

Os integrantes da PATRAM, Sargento Valdoir e o Soldado Israel, fizeram registros fotográficos em pontos estratégicos às margens do Arroio e garantiram que a fiscalização será intensificada na Região.

Esta ação, ocorrida no Município, foi intermediada pelo comandante do 31º BPM, Tenente-Coronel Flores, que havia se reunido com o presidente Marcos SJ na semana anterior.

Muito importante esse reforço, vindo da PATRAM, da Brigada Militar, para seguirmos na busca de soluções para o Arroio Passo Fundo. Meu agradecimento especial ao Comandante tenente-coronel Flores, e aos integrantes da PATRAM e da ROCAM, que participaram da atividade em nosso Município”, observou o presidente do Legislativo, Vereador Marcos SJ.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: