12 de Abril de 2022

Vereador Dr. João Collares recebe Visita do Presidente da Associação das Pessoas com Deficiência de Guaíba


Vereador Dr. João Collares recebe Visita do Presidente da Associação das Pessoas com Deficiência de Guaíba

O vereador Dr. Joao Collares (PDT) recebeu, em seu gabinete na quinta-feira (7), o Presidente da Associação das Pessoas com Deficiência Física de Guaíba (APDFG), Claisson Aurélio da Costa.

O encontro teve por objetivo entrega de demandas de inclusão nas áreas públicas do Município, dentre elas, a colocação de placas indicativas uso exclusivo para brinquedos adaptados, bem como colocação de aparelhos de musculação para o mesmo grupo nas academias ao livre que foram instaladas pela cidade.

O parlamentar, que tem como uma das suas bandeiras a inclusão, fez o Requerimento ao Executivo nº 201/2022 que será lido na sessão ordinária de 12 de abril questionado ao Executivo um plano para colocação das devidas identificações solicitadas pela Associação, bem como estudo de viabilidade de implementação de aparelhos de musculação para as Pessoas com Deficiência.

“Temos que procurar fazer temas para inclusão. Desta forma, precisamos evoluir, identificando os brinquedos para seu correto uso, bem como oportunizar praticas esportivas para todos”; concluiu o vereador Dr. João Collares.  

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: