22 de Março de 2022

Meio milhão de reais para investimentos em Guaíba


Meio milhão de reais para investimentos em Guaíba

Na segunda feira (21) o presidente da Câmara de Vereadores de Guaíba, vereador Marcos SJ trouxe uma ótima notícia para nossa comunidade.

Junto da vice-prefeita Claudinha Jardim, entregou ao prefeito Marcelo Maranata, duas emendas do deputado federal Onyx Lorenzoni (PL), totalizando meio milhão de reais para a cidade. O Vereador Rosalvo Duarte, que também participou da construção, não pode estar presente no ato. 

Conforme destinação das emendas, os recursos poderão ter utilzação livre (R$ 300 mil) e também à implementação e ampliação da rede de serviços da Atenção Primária à Saúde (APS) - com R$ 200 mil.

De acordo com o parlamentar a busca por recursos para o Município será constante com intuito de melhorar a qualidade de vida de todos cidadãos e cidadãs guaibenses.

"Nosso trabalho em busca por melhorias continua, não somente nos trabalhos legislativos, mais sim na interlocução para fazer o melhor pela comunidade. Agradeço a sensibildiade do Deputado Onyx pela parceria e pelo olhar carinhoso por nossa cidade sempre disponibilizando recursos de emendas parlamentares impositivas" finaliza o vereador Marcos SJ.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: