14 de Março de 2022

CEEE Equatorial é tema de reunião entre o Vereador Juliano Ferreira e Deputado Estadual Airton Lima


CEEE Equatorial é tema de reunião entre o Vereador Juliano Ferreira e Deputado Estadual Airton Lima

Na quarta-feira (09), o Vereador Juliano Ferreira (PTB) esteve na Assembléia Legislativa reunido com o Deputado Estadual Airton Lima (Podemos), quando entregou um ofício para que seja realizada uma Audiência Pública para debater a qualidade dos serviços prestado que a CEEE Equatorial tem realizado aos seus clientes. 

Conforme o parlamentar, são muitas reclamações não só em nosso Município com freqüentes interrupções do fornecimento de energia e demora de reestabelecimento da mesma. 

O Deputado Airton Lima (Podemos) aceitou de pronto, se comprometeu em levar em votação no plenário o pedido, também se colocou a disposição de fazer a Audiência em Guaíba.

De acordo com o Vereador Juliano Ferreira a população está cansada de promessas de melhorias, "Já está na hora da CEEE Equatorial cumprir com o que foi prometido, entregando qualidade, pois a conta de energia elétrica vem em valor exorbitante, contudo, na prática vem com resultados precários, queremos que os Órgãos reguladores atuem, e, que se não adiantar as notificações que a concessionária receba as respectivas multas previstas em contrato”, finaliza o Vereador.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: