29 de Novembro de 2021

Prêmio Mulher Cidadã


Prêmio Mulher Cidadã

Aconteceu, na noite de quinta-feira, 25, a segunda edição do Prêmio Mulher Cidadã, na Câmara de Vereadores de Guaíba. A atividade teve participação das Promotoras Legais Populares, em conjunto com autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, em que foram realizadas diversas homenagens em alusão ao Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher, no Plenário Jonas Xavier.

A Vereadora Letícia Maidana presidiu o ato solene, representando o Poder Legislativo e a Vereadora Carla Vargas, procuradora da Mulher, também integrou a Mesa de Autoridades.

Conforme o Executivo, o projeto Prêmio Mulher Cidadã, idealizado pela Promotora Legal Popular, Sra. Marina Toledo, tem como objetivo celebrar o empoderamento feminino, homenageando as mulheres que trabalham voluntariamente em defesa da causa e tirando do anonimato quem realiza um grande trabalho social e de relevância em suas comunidades.

A segunda edição do Prêmio Mulher Cidadã homenageou 9 mulheres, sendo elas: Adriana Prado de Jesus, Elisete dos Lopes, Kátia Nunes da Silva, Jordana Schuch Dias, Raquel Karpinski Brambila, Rozenilda Cazuza Silveira, Sandra Regina Montana Velleda, Jane Pinheiro Rosa e Dhully Aveiro Fenerez.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: