23 de Novembro de 2021

Sessão Solene - Vereador Florindo faz homenagem a Escola Rio Grande do Sul


Sessão Solene - Vereador Florindo faz homenagem a Escola Rio Grande do Sul

Em sessão solene realizada na noite de 10 de novembro, o Vereador Florindo Motorista prestou homenagem a Escola Rio Grande do Sul pela passagem de seus 70 anos de história.

“São mais de sete décadas formando cidadãos e profissionais em nosso município. Reconhecemos a importância da comunidade escolar na vida das crianças, jovens e adultos, passamos muitos anos das nossas vidas dentro de uma escola”, destacou o Vereador Florindo Motorista.

Homenagem ao Tenente Nunes

Nesta mesma noite, também foi homenageado o Tenente Nunes, recebendo o título de Cidadão Guaibense, uma proposição de autoria também do Vereador Florindo Motorista.

O Tenente Nunes foi um dos pioneiros na implantação do PROERD, (PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA AS DROGAS E VIOLÊNCIA). Só quem conhece sua historia e tudo o que fez pela a cidade vai entender a importância desse titulo”, observou o Vereador Florindo. “Meu grande amigo que honra pra mim foi te entregar essa placa, poder agradecer por tudo o que fizeste por toda a comunidade, pelo o teu compromisso com a lei, com os menos favorecidos, com pessoas toda a cidade!”, complementou.  

Participaram da atividade, a vice-Prefeita Claudinha Jardim, os vereadores Chacrinha, Marcos SJ, Rosalvo Duarte e Tiago Green, entre demais autoridades e público presente.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: