29 de Setembro de 2021

Vereadores de Guaíba vão a Brasília na busca de equipamentos para pavimentação de ruas


Vereadores de Guaíba vão a Brasília na busca de equipamentos para pavimentação de ruas

Como a Usina de Asfalto já é uma realidade no Município de Guaíba, os vereadores Alex Medeiros e Florindo Motorista foram a Brasília, com o objetivo de buscar equipamentos que possam ser utilizados nas questões de infraestrutura. Com isso, os parlamentares foram recebidos pelo chefe de Gabinete do Ministério do Desenvolvimento Regional (foto), Fernando Diniz e o seu assessor técnico, Milton de Oliveira Junior, na terça-feira, dia 28 de setembro.

Conforme Alex Medeiros, a iniciativa é muito importante pois visa a mobilização para que Guaíba consiga os equipamentos e maquinários adequado para o pleno desenvolvimento da Usina de Asfalto. “Sabemos que a malha viária da cidade é muito antiga e por isso estamos fortemente engajados nessa luta”, observou o líder do Governo do Município de Guaíba.

O encontrou contou, também, com a participação virtual, do diretor de Captação de Recursos da Cidade, Hermínio Azambuja, para que já fossem alinhados as questões dos recursos envolvidos.  “Nossa vinda a Brasília é para agilizar as questões de nossa cidade”, ressaltou Florindo Motorista.

Para concluir, Alex Medeiros ressaltou, ainda, que durante a extensa agenda na Capital Federal, acompanhado do Prefeito Marcelo Maranata, terão encontro com o senador Luis Carlos Heinze, tendo como pauta, a vinda de recursos para Guaíba.

“Temos muito trabalho pela frente, mas, até aqui, as agendas já foram extremamente positivas para nossa Guaíba”, concluiu Medeiros.

 

Outras Agendas

Na quarta-feira, 29, os parlamentares guaibenses estiveram no  Ministério do Turismo, com o Coordenador-Geral da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos - Luís Vannucci Cantanhede Cardoso. Fechando as agendas,  diálogo com o senador Luiz Carlos Heinze.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: