17 de Maio de 2021

Arroio Passo Fundo - Poder Público e comunidade fazem ação conjunta de despoluição


Arroio Passo Fundo - Poder Público e comunidade fazem ação conjunta de despoluição

Uma importante ação de conscientização e de limpeza nos arredores do Arroio Passo Fundo, unindo Câmara de Vereadores, Prefeitura de Guaíba e comunidade em geral aconteceu neste sábado, 15 (foto).

A ação de limpeza contou com a presença do Prefeito Marcelo Maranata, do secretário do Meio Ambiente, Planejamento e Gestão Territorial, Ênio da Cunha; e do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ivan Barcellos, além da estrutura pública com duas máquinas e dois caminhões para otimizar o trabalho.

A atividade contou com a participação dos vereadores e da comunidade em geral, em três pontos estratégicos (na ponte e nas ruas 12 e 16).

 

Os Vereadores

Participaram da ação, os Vereadores Marcos SJ, Juliano Ferreira, Cristiano Eleu, Rosalvo Duarte, Ernani Chacrinha, Tiago Green, Airton Elegância, Letícia Maidana e assessoria da Vereadora Carla Vargas.

Conforme os participantes a ação serviu não somente para a limpeza parcial dos arredores do Arroio, mas, também para conscientizar a população sobre a importância de não jogar lixo naquela localidade.

Recentemente foi sancionada a Lei Municipal 3962/2021, que "Institui as Políticas de Proteção Ambiental da Sub-Bacia Hidrográfica do Arroio Passo Fundo e dá outras providências.", de autoria do Vereador Marcos SJ.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: