27 de Abril de 2021

Câmara fecha parceira com Universidade para capacitação de servidores


Câmara fecha parceira com Universidade para capacitação de servidores

Oportunizar que os servidores da Câmara de Guaíba possam fazer cursos que agreguem conhecimentos para continuar evoluindo e atendendo melhor a população de Guaíba: esse foi um dos motivos da assinatura do convênio entre a Ulbra Guaíba e a Câmara Municipal na tarde de segunda-feira, 26 (foto). 

 

Mensalidades com Desconto

Conforme o diretor da Ulbra Guaíba, Valdemar Sjlender, “Esse convênio tem como objetivo a concessão de benefícios nas mensalidades, nos níveis de ensino oferecidos pelas Unidades de Ensino da Aelbra, graduação e pós-graduação, nas metodologias presencial, semipresencial e educação a distância (EAD) e Rede de Escolas, aos servidores, e dependentes legais, conforme legislação do Imposto de Renda”, esclareceu o diretor.  

 

Capacitação de Servidores

"Será mais uma oportunidade que os servidores terão para buscar o conhecimento, através de condições especiais junto a Universidade. Quem tem a ganhar é a população de Guaíba”, observou o presidente Dr. João Collares. 

Participaram do encontro além do Presidente Dr. João Collares; o vereador Tiago Green, um dos incentivadores desta iniciativa; o procurador geral, Fernando Bins; e a assessora de Comunicação da Universidade, Ana Uranga.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: