02 de Abril de 2021

Base Governista envia sugestão ao Governo para acelerar vacinação - Vereadores colocam Legislativo à disposição para celeridade no processo


Base Governista envia sugestão ao Governo para acelerar vacinação - Vereadores colocam Legislativo à disposição para celeridade no processo

Os dez parlamentares que compõem a Base do Governo encaminharam documento ao Prefeito Marcelo Maranata, nessa sexta-feira, 2, sugerindo envio de projeto de Lei, na busca de acelar o processo de vacinação no Município de Guaíba.


"Como forma propositiva, sugerimos ao Executivo Municipal envio para a Câmara de Vereadores de um Projeto de Lei, acompanhado de estudo de impacto financeiro para contratação de técnicos(as) em enfermagem em escala 12 x 36 horas; com objetivo de dar maior celeridade na vacinação da população guaibense", observa o Líder do Governo, Dr. Alex Medeiros.


Além da sugestão, os integrantes da Base se colocaram à disposição para a realização de uma sessão extraordinária na Câmara. "Cabe ressaltar, que em virtude do estado de calamidade pública em saúde que o país se encontra, caso necessário for, estamos à disposição para a realização de uma sessão extraordinária para aprovação desta sugestão de Projeto de Lei", destaca o presidente da Câmara, Dr. João Collares. "No mesmo sentido, reiteramos o apoio incondicional da Câmara de Vereadores de Guaíba no auxílio a Prefeitura no que tange no desenvolvimento políticas de saúde pública", complementa o Chefe do Legislativo.


Asssinam a nota, os integrantes das Bancadas da Base Governista Dr. Alex Medeiros (PP), Ale Alves (PDT), Florindo Motorista (PP), Rosalvo Duarte (DEM), Marcos SJ (DEM) Cristiano Eleu (Republicanos), Letícia Maidana (Solidariedade), João Caldas (PT), Miguel Crizel (PSL) e o Presidente Câmara Municipal, Dr. João Collares.



 

< Voltar           Imprimir

Leia também: