27 de Janeiro de 2021

Regularização Fundiária - Vereadores acompanham explanação sobre regularização fundiária de terrenos no IPE


Regularização Fundiária - Vereadores acompanham explanação sobre regularização fundiária de terrenos no IPE

Uma conquista de mais de oito anos está prestes a sair do papel para a comunidade da Vila Ipê (Bairro Santa Rita). Na noite de terça-feira, 26, no Auditório da Prefeitura, o prefeito Marcelo Maranata e sua vice, Claudinha Jardim, convidaram os vereadores a acompanhar o andamento da regularização fundiária no IPE. A apresentação foi organizada pela Empresa Regularize, contando com a presença de lideranças comunitárias que estiveram engajadas nesta causa.

“Esse é um momento muito importante. Todas as comunidades precisam saber dessa regularização, e também querer que ocorra nos bairros em que moram. Essa será a primeira de muitas que vamos fazer”, salientou o Prefeito Marcelo Maranata.

Representando o Poder Legislativo, o vice-presidente da Câmara, Vereador Cristiano Eleu, observa que: “É louvável a iniciativa da Prefeitura junto a Câmara dos Vereadores e a empresa responsável por esta regularização da Granja IPÊ. Uma movimentação que irá beneficiar diversas famílias que moram naquela localidade”, observou.

Os Vereadores Presentes

Participaram também do encontro, além de Cristiano Eleu, os parlamentares Marcos SJ, Rosalvo Duarte, Alex Medeiros, Florindo Motorista, Manoel Eletricista, Tiago Green, Ale Alves, Juliano Ferreira, Ernani Chacrinha e Letícia Maidana .

 

Texto: Fabio Araujo

Jornalista – MTB 16.654

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: