26 de Janeiro de 2021

Vereadores Airton Elegância e Juliano Ferreira questionam Interrupções no fornecimento de energia


Vereadores Airton Elegância e Juliano Ferreira questionam Interrupções no fornecimento de energia

Os Vereadores Airton Elegância e Juliano Ferreira (PTB), acompanhados do Deputado Federal Maurício Dziedricki, se reuniram com o Diretor Estadual da CEEE para tratar sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia em Guaíba.

Em decorrência de um problema frequente que está acontecendo em Guaíba, que são as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica, ocasionando perdas para o comércio, transtornos para as famílias e dificuldades no dia a dia da cidade, os Vereadores realizaram audiência com o diretor de distribuição da CEEE, Giovani Francisco da Silva, para apresentar os problemas relatados pela população e solicitar a solução destas demandas.

Gerência em Guaíba

Durante a reunião, ficou acertado que o gerente de relações da CEEE visitará o poder público em Guaíba, para orientar e verificar quais são as principais necessidades. Na oportunidade, o diretor da CEEE sinalizou com a possibilidade de reabertura da gerência local nos próximos dias, conforme solicitação dos parlamentares.  Segundo o diretor, a reabertura da unidade de Guaíba está condicionada a autorização da justiça em relação as medidas de etiqueta adotadas para prevenção do COVID-19.

Manutenção de Postes

Além disso, durante a reunião, foi confirmado que grande parte do orçamento da Região Metropolitana está destinado para a manutenção dos postes, especialmente aqueles que possuem transformadores elétricos, no município de Guaíba.

“Hoje foi uma grande conquista dos Vereadores Airton Elegância e Juliano Ferreira, na busca por soluções para os problemas de Guaíba, trazendo resultados e melhores condições para Guaíba e toda a nossa gente!”, observou Maurício Dziedricki, Deputado Federal.

Texto: McGiver Silveira/Assessor Parlamentar

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: