18 de Junho de 2019

Guaíba Sem Frestas


Guaíba Sem Frestas

Claudinha Jardim intermedeia reunião com Secretário de Assistência Social

Em agenda na tarde de segunda-feira, dia 17de junho, a Vereadora Claudinha Jardim intermediou encontro do Presidente da entidade Associação Esportiva Recreativa e Beneficente Amigos da BolaIsrael Melo Da Silva, com o Secretário Luis Ernani Alves (foto). Na pauta, o desenvolvimento do Projeto “Guaíba Sem Frestas”, que consiste em utilizar caixas de leite para se tornar um isolante térmico, isolando as frestas da residência do frio e da umidade.

“É importante apresentar a proposta para saber até que ponto o Executivo pode auxiliar, enquanto Poder Público”, observou a Vereadora Claudinha. “Uma iniciativa louvável, que contará sempre com nosso apoio para que se consiga atingir o máximo de residências possíveis”, complementou Claudinha Jardim.

“Contamos com a ajuda da população para que o projeto se expanda. Precisamos de mão de obra para fazer o trabalho, de material, ferramentas e, principalmente, qualquer contribuição para mantermos as logísticas de transporte, armazenamento de matéria prima e deslocamento até os locais que serão atendidos”, observou o Presidente Israel.
Interessados em colaborar, podem contatar pelos fones: 98873-7192 e 99900-2617.

 

Texto e Foto: Assessoria Vereadora Claudinha. 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: