17 de Dezembro de 2018

Legislativo de Guaíba elege vereador Arilene Pereira para presidente


Legislativo de Guaíba elege vereador Arilene Pereira para presidente

O decano vereador Antonio Arilene Pereira (PTB) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para o ano de 2019 assumindo, pela terceira vez, o posto de chefe do Legislativo Municipal.

Com mandato público desde 1983, o parlamentar assumirá o desafio de comandar a Casa Legislativa tendo como principal compromisso a independência e harmonia com o Poder Executivo, além de parceria com os demais pares, dando séria atenção ao controle nos gastos, pautado nos princípios constitucionais de economicidade, eficiência, legalidade e moralidade pelo zelo ao erário.

A Mesa Diretora 2019 será composta ainda pelos vereadores Jonas Xavier (PR), como vice-presidente, Miguel Crizel (SD), como 1º secretário e Dr. João Collares (PDT), como 2º secretário.

“Temos como objetivo a valorização das pessoas, por isso, aceitei este desafio. Esta Casa passou por momentos difíceis nos últimos meses e, em 2019, retomaremos os trabalhos de forma séria e comprometida com a sociedade”, declarou o futuro presidente da Câmara. 

Texto: Fabrício Carvalho - Assessor Parlamentar e Alex Trindade - Assessor de Bancada / Foto: Ana Paula Pereira - Assessora Parlamentar

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: