17 de Julho de 2018

Escola Santa Rita de Cássia e Academia Escola de Samba Cohab-Santa Rita recebem homenagem na Câmara Municipal


Escola Santa Rita de Cássia e Academia Escola de Samba Cohab-Santa Rita recebem homenagem na Câmara Municipal

Em sessão solene realizada na noite de quarta-feira, 11, no Plenário do Cipreste, na Câmara de Vereadores, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Rita de Cássia e a Academia Escola de Samba Cohab-Santa Rita receberam homenagens e placas alusivas aos bons serviços prestados ao município. A proponente das homenagens foi a vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM).

“Uma noite em que ressaltamos a importância da educação e da cultura em nosso município. Duas entidades que são mais que merecedoras desta homenagem”, destacou a Professora Claudinha.

O diretor Flávio Rubem Ferreira representou a Escola Santa Rita de Cássia, homenageada pelos seus 35 anos de história, enquanto que a Academia Escola de Samba Cohab-Santa Rita, homenageada pelo aniversário de 10 anos, foi representada pelo seu presidente, Tiago Andriotti.

O vereador Florindo Motorista presidiu a solenidade que foi prestigiada pelas secretárias de Educação, Virgínia Guimarães e de Turismo, Desporto e Cultura, Claudia Mara, pelos vereadores Ale Alves (PDT) e Juliano Ferreira (PR), pela vice-presidente do Conselho Municipal de Educação, Cátia Regina da Silva Pereira, pelo representante do CDL de Guaíba, Marcelo Maranata, além de funcionários, amigos e familiares das entidades homenageadas. 

Texto: Fábio Araújo – Assessor de Bancada (DEM) / Foto: Guilherme Paixão

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: