23 de Fevereiro de 2018

Professora Claudinha Jardim reúne-se com Coronel Quadros


Professora Claudinha Jardim reúne-se com Coronel Quadros

Com o início do ano letivo 2018, a vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM) esteve reunida, na tarde de quarta-feira (21), com o Comandante do CRPO-CS (Comando Regional de Policiamento Ostensivo – Centro Sul), tenente-coronel Paulo Ricardo Quadros Remião, no intuito de conversar a respeito das patrulhas no entorno das escolas.

Na ocasião, o coronel demonstrou os altos índices de abordagens, fiscalizações e prisões realizadas nos últimos meses em Guaíba. “Mapeamos os locais em que eram registradas mais ocorrências e intensificamos nosso trabalho”, explicou o Comandante.

Quadros garantiu, ainda, que a Brigada Militar irá intensificar as patrulhas no entorno das escolas, devido ao retorno das atividades escolares. “A Comandante Bianca, do 31ºBPM, está organizando essas ações”, complementou.

“É de extrema importância para as escolas saber que a Brigada Militar estará acompanhando o início das aulas. Afinal, sabemos que um ambiente escolar mais seguro melhora o desempenho dos professores e, também, facilita a aprendizagem de nossos estudantes”, enfatizou a vereadora.

“Segurança é fundamental para toda a sociedade”, conclui a parlamentar.

Texto e foto: Fábio Araujo – Assessor de Bancada (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: