01 de Fevereiro de 2018

Vereadora Claudinha Jardim participa de Audiência Pública na Prefeitura


Vereadora Claudinha Jardim participa de Audiência Pública na Prefeitura

Uma das principais defensoras das causas rurais na região, a vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM) participou, na tarde de quarta-feira (31), de audiência pública que apresentou as diretrizes do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural para os próximos quatro anos (2018/2021). O evento ocorreu no auditório da Prefeitura de Guaíba.

“Este plano é de extrema importância por fazer um diagnóstico apurado de nossas áreas rurais, bem como apresentar o trabalho a ser desenvolvido nos próximos anos, associado aos resultados almejados” observou a Professora Claudinha Jardim.

Durante a audiência, representantes de entidades e lideranças rurais ouviram e deram ponderações sobre os aspectos positivos e negativos das áreas em nosso município e ressaltaram a importância do início do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) em Guaíba.

Cabe destacar também para o trabalho realizado no Assentamento 19 de Setembro, nas comunidades do Mathias e Petim, nas Feiras do Produtor e Feiras do Peixe, em comunidades indígenas, dentre outros.

“Este plano se insere no modelo de gestão preconizado pela Constituição Federal e pelas boas práticas de administração pública, trazendo inúmeros benefícios à população de Guaíba e região”, concluiu Claudinha Jardim”.

O Plano Municipal de Desenvolvimento Rural foi aprovado e terá execução nos próximos quatro anos.

Texto e foto: Fábio Araujo – Assessor de Bancada (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: