29 de Junho de 2011

Vereador Luís Vargas questiona sobre irregularidades dos agentes de trânsito


Através de requerimento, o vereador Luís Vargas (DEM) questiona o Executivo sobre uma matéria veiculada na capa do jornal O Guaíba, no dia 22 de junho, que denuncia irregularidade praticada com o uso de um veículo de uso exclusivo dos agentes do trânsito e em serviço de fiscalização: um carro da prefeitura rebocando um carro particular, com uma corda.

O vereador questiona se a Secretaria de Mobilidade Urbana tinha conhecimento das irregularidades denunciadas pelo jornal, se o agente de trânsito ou condutor do veículo foi identificado, se o agente foi orientado a remover o veículo particular daquela forma, sem o uso de equipamentos adequados e, em caso positivo, quem o orientou a agir daquela forma. Além disso, Vargas questiona para onde o veículo foi levado e se o mesmo havia sido apreendido pelos agentes de trânsito.

Luís Vargas ressaltou que "quem tem que dar o exemplo no trânsito está dando um péssimo exemplo e se fosse qualquer outro munícipe realizando este tipo de ação, certamente seria multado".

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: