REQ 144/2025 - Requer informar como é realizada a fiscalização do uso dos EPIs pelos funcionários das empresas terceirizadas contratadas pela Prefeitura; se há auditorias ou vistorias periódicas para verificar se os EPIs estão sendo corretamente fornecidos e utilizados; qual a frequência dessas ações; quais as medidas adotadas caso constate a não utilização ou a utilização inadequada dos EPIs pelos funcionários das empresas terceirizadas; como o Executivo Municipal assegura que as empresas terceirizadas estejam cientes e cumpram as obrigações legais relativas à segurança do trabalho e fornecimento de EPIs
Proponente: Ver. Sorriso Allama (Podemos)
Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)
Início da Tramitação da Proposição: 26/02/2025
Última Movimentação da Proposição: 09/04/2025
Data | Trâmite | Publicação Relacionada |
26/02/2025 | Cadastrado no Sistema em: 26/02/2025 |
Ver Íntegra |
27/02/2025 | Protocolado em: 27/02/2025 | |
27/02/2025 | Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa | |
06/03/2025 | Deferido pelo Secretário da Mesa | |
06/03/2025 | Apreciação em Plenário em: 11/03/2025 | |
12/03/2025 | Adiada Apreciação em plenário | |
12/03/2025 | Apreciação em Plenário em: 18/03/2025 | |
18/03/2025 | Aprovado em Votação Única por unanimidade | |
20/03/2025 | Encaminhado via Ofício: 035/2025 | |
09/04/2025 | Recebimento de Resposta | Download |