REQ 328/2024 - Requer informações com relação ao processo de cadastro e a oferta do benefício de R$ 10 mil para a reconstrução de empresas atingidas pelas enchentes: como foi organizado o cadastro das empresas e produtores rurais para o Feirão de Crédito, se foi realizado diretamente pela prefeitura, ou uma equipe foi enviada às empresas e propriedades rurais para verificar a situação dos atingidos; se as empresas foram cadastradas automaticamente com base em algum levantamento prévio dos danos, ou foi necessária inscrição para participar do Feirão; como a prefeitura comunicou aos empresários e produtores rurais a respeito da existência do Feirão de Crédito e do benefício; se a prefeitura ofereceu algum tipo de orientação ou suporte técnico, além do crédito, para ajudar os empreendedores e produtores rurais na retomada de suas atividades
Proponente: Ver. Manoel Eletricista (PSDB)
Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)
Início da Tramitação da Proposição: 29/08/2024
Última Movimentação da Proposição: 24/09/2024
Data | Trâmite | Publicação Relacionada |
29/08/2024 | Cadastrado no Sistema em: 29/08/2024 |
Ver Íntegra |
29/08/2024 | Protocolado em: 29/08/2024 | |
29/08/2024 | Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa | |
29/08/2024 | Deferido pelo Secretário da Mesa | |
29/08/2024 | Apreciação em Plenário em: 03/09/2024 | |
03/09/2024 | Aprovado em Votação Única por unanimidade | |
24/09/2024 | Encaminhado via Ofício: 107/2024 | |
24/09/2024 | Recebimento de Resposta | Download |