REQ 288/2024 - Requer informar os motivos que impedem as direções das Escolas e EMEIS de utilizarem suas redes sociais para divulgar as atividades curriculares e escolares realizadas; se há restrições específicas ou regulamentações que proíbem essa prática; quais são os fundamentos dessas restrições e como elas impactam a comunicação e a interação das escolas com a comunidade escolar; quais alternativas podem ser oferecidas para que as escolas divulguem suas atividades para a comunidade, considerando a determinação da Prefeitura para desativação das redes sociais

Proponente: Ver. Tiago Green (CIDADANIA)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 06/08/2024
Última Movimentação da Proposição: 02/10/2024

Data Trâmite Publicação Relacionada
06/08/2024 Cadastrado no Sistema em: 06/08/2024
07/08/2024 Protocolado em: 07/08/2024
07/08/2024 Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa
08/08/2024 Deferido pelo Secretário da Mesa
08/08/2024 Apreciação em Plenário em: 13/08/2024
14/08/2024 Adiada Apreciação em plenário em: 13/08/2024
14/08/2024 Apreciação em Plenário em: 20/08/2024
20/08/2024 Aprovado em Votação Única por unanimidade
24/09/2024 Encaminhado via Ofício: 094/2024
02/10/2024 Recebimento de Resposta