08 de Maio de 2017
Vereador Everton da Academia participa do Chá do Dia das Mães, promovido pelo grupo Natal Solidário

No último sábado (6) a Câmara de Vereadores, através do Vereador Everton da Academia (PTB), marcou presença no Chá do Dia das Mães, organizado pelo grupo Natal Solidário. Este evento segue o cronograma de atividades que o grupo realiza ao longo do ano, buscando arrecadar fundos que viabilizem a realização do Natal Solidário, contemplando crianças carentes dos bairros Cohab e Santa Rita.
"É maravilhoso participar e apoiar este projeto tão sério e de tanta credibilidade, que é o Natal solidário, onde pessoas se doam com o objetivo de levar amor e alegria à tantas crianças", salienta o Vereador Everton da Academia.
Além do Legislativo, o Executivo também se fez presente no evento, com a Vice Prefeita, Cleusa Silveira (PMDB) e o Diretor de Habitação, Jocir Panazzolo (PMDB).
Texto e foto: Ederson Laguna (PTB)