Ver. Marcos SJ (PL)

Marcos Sidney Silva de Oliveira (MARCOS SJ), 45 anos, natural de São Jerônimo, divorciado, pai de Gian e Giovana, presidente da Associação dos Moradores da Vila São Jorge há seis anos.

Morador da Vila São Jorge há 35 anos, em  2002, passou a ver a vida de cima de uma cadeira de rodas, o que não lhe impediu de continuar sua vida ativamente.

Em 2014, cansado de ver as coisas acontecerem na sua comunidade, concorreu a presidência da Associação da São Jorge e, sendo eleito, começou a colocar sua comunidade num novo patamar perante a sociedade Guaibense.

Com muito trabalho, chega em 2020 a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Guaíba, pelo Democratas, com 775 votos. Marcos acredita na força e importância  do movimento comunitário  e pretende estender suas experiências como presidente por todas as comunidades de nossa cidade.

"Acredito que, com muito trabalho e dedicação, podemos mudar muitas coisas em nossas vidas! Vou trabalhar pelo movimento comunitário, pela inclusão social, pela acessibilidade e, para nós pessoas, com necessidades especiais. Mudar Guaíba é nossa missão!"

Presidente da Cãmara de Vereadores de Guaíba - Gestão 2022.

email: [email protected]

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Marcos SJ (PL)

Ver as 2444 Proposições de Ver. Marcos SJ (PL)