REQ 340/2025 - Requer saber por que os exames de raio-x realizados dentro do Pronto Atendimento durante o atendimento médico não são mais disponibilizados fisicamente para os pacientes, como era feito anteriormente; se os exames realizados ficam apenas disponíveis nos computadores dos médicos, sem acesso pelo paciente; se há alguma forma de o paciente ter acesso a esse exame, seja em formato digital ou físico; se há possibilidade de os exames voltarem a ser entregues fisicamente aos pacientes; caso não, qual a justificativa para essa mudança e quais as limitações para o retorno desse serviço; se todos os pacientes estão saindo com o boletim de atendimento impresso em mãos após o atendimento no Pronto Atendimento; caso o paciente esqueça de solicitar o boletim de atendimento no momento do atendimento, se é possível retirar esse documento posteriormente na recepção; caso negativo, por que não é possível emitir uma segunda via
Proponente: Ver. Manoel Eletricista (PSDB)
Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)
Início da Tramitação da Proposição: 30/04/2025
Última Movimentação da Proposição: 06/05/2025
Data | Trâmite | Publicação Relacionada |
30/04/2025 | Cadastrado no Sistema em: 30/04/2025 |
Ver Íntegra |
30/04/2025 | Protocolado em: 30/04/2025 | |
30/04/2025 | Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa | |
30/04/2025 | Deferido pelo Secretário da Mesa | |
30/04/2025 | Apreciação em Plenário em: 06/05/2025 | |
06/05/2025 | Aprovado em Votação Única por maioria |