REQ 340/2025 - Por qual motivo os exames de raio-x realizados dentro do Pronto Atendimento durante o atendimento médico não estão mais sendo disponibilizados fisicamente para os pacientes, como era feito anteriormente? Os exames realizados ficam apenas disponíveis nos computadores dos médicos, sem acesso pelo paciente? Há alguma forma atualmente do paciente ter acesso a esse exame, seja em formato digital ou físico? Existe a possibilidade de os exames voltarem a ser entregues fisicamente aos pacientes, conforme era feito anteriormente? Caso não, qual a justificativa para essa mudança e quais as limitações para o retorno desse serviço? Todos os pacientes estão saindo com o boletim de atendimento impresso em mãos após o atendimento no Pronto Atendimento? Caso o paciente esqueça de solicitar o boletim de atendimento no momento do atendimento, é possível retirar esse documento posteriormente na recepção? Em caso negativo, por qual motivo não é possível emitir uma segunda via?

Proponente: Ver. Manoel Eletricista (PSDB)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 30/04/2025
Última Movimentação da Proposição: 30/04/2025

Data Trâmite Publicação Relacionada
30/04/2025 Cadastrado no Sistema em: 30/04/2025
30/04/2025 Protocolado em: 30/04/2025
30/04/2025 Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa
30/04/2025 Deferido pelo Secretário da Mesa
30/04/2025 Apreciação em Plenário em: 06/05/2025