REQ 370/2024 - Requer informar como é realizado o descarte das lâmpadas retiradas do sistema de iluminação pública; o destino final dos materiais de iluminação pública que não podem ser reutilizados; como é feito o armazenamento dos materiais que podem ser restaurados e reutilizados em outros reparos; onde são armazenadas as lâmpadas que substituídas pelas de LED; se há um local específico e apropriado para isso; quem é responsável pelo controle do armazenamento e descarte dessas lâmpadas e demais materiais de iluminação pública; se há contrato ou convênio com empresas especializadas em reciclagem ou tratamento de resíduos; qual empresa é responsável e qual a modalidade de contratação; considerando que em alguns locais as lâmpadas substituídas por LED eram de qualidade relativamente melhor, por que elas não são reutilizadas em bairros onde as lâmpadas instaladas são de qualidade inferior

Proponente: Bancada do PSDB (PSDB)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 19/09/2024
Última Movimentação da Proposição: 29/11/2024

Data Trâmite Publicação Relacionada
19/09/2024 Cadastrado no Sistema em: 19/09/2024
19/09/2024 Protocolado em: 19/09/2024
19/09/2024 Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa
19/09/2024 Deferido pelo Secretário da Mesa
19/09/2024 Apreciação em Plenário em: 24/09/2024
24/09/2024 Aprovado em Votação Única por unanimidade
25/09/2024 Encaminhado via Ofício: 135/2024
29/11/2024 Recebimento de Resposta