REQ 328/2024 - Requer informações com relação ao processo de cadastro e a oferta do benefício de R$ 10 mil para a reconstrução de empresas atingidas pelas enchentes: como foi organizado o cadastro das empresas e produtores rurais para o Feirão de Crédito, se foi realizado diretamente pela prefeitura, ou uma equipe foi enviada às empresas e propriedades rurais para verificar a situação dos atingidos; se as empresas foram cadastradas automaticamente com base em algum levantamento prévio dos danos, ou foi necessária inscrição para participar do Feirão; como a prefeitura comunicou aos empresários e produtores rurais a respeito da existência do Feirão de Crédito e do benefício; se a prefeitura ofereceu algum tipo de orientação ou suporte técnico, além do crédito, para ajudar os empreendedores e produtores rurais na retomada de suas atividades

Proponente: Ver. Manoel Eletricista (PSDB)

Tipo de Proposição: Requerimento ao Executivo (REQ)

Início da Tramitação da Proposição: 29/08/2024
Última Movimentação da Proposição: 24/09/2024

Data Trâmite Publicação Relacionada
29/08/2024 Cadastrado no Sistema em: 29/08/2024
29/08/2024 Protocolado em: 29/08/2024
29/08/2024 Pendente de Deferimento pela Secretária da Mesa
29/08/2024 Deferido pelo Secretário da Mesa
29/08/2024 Apreciação em Plenário em: 03/09/2024
03/09/2024 Aprovado em Votação Única por unanimidade
24/09/2024 Encaminhado via Ofício: 107/2024
24/09/2024 Recebimento de Resposta