Ver. Everton da Academia (PL)

Everton Silva Gomes tem 44 anos, casado e pai de dois filhos. É formado e pós-graduado em educação física, empresário e proprietário da Academia Corpo e Forma há 24 anos, em Guaíba. Iniciou sua atuação política em 2008, quando foi candidato a vereador. Ficou como 1º suplente do PTB na Câmara de Vereadores, devido aos 829 votos de confiança que recebeu. Em 2009, assumiu a Diretoria de Esportes do município, permanecendo no cargo até abril de 2012. Foi novamente candidato a vereador e recebeu 1.241 votos, sendo o 4º mais votado da cidade. Novamente foi convidado a administrar a recém criada Secretaria de Esporte e Juventude, fruto do seu trabalho frente a Diretoria de Esportes.     

Durante sua gestão, Everton ampliou e multiplicou os eventos esportivos de Guaíba. Com ideias e atitudes inovadoras, conseguiu levar aos bairros projetos esportivos, através de convênios ­firmados com escolinhas, oportunizando a pratica de atividade física para crianças e adolescentes. A realização de projetos destinados a 3ª idade também foi um dos pontos fortes do seu trabalho.

Sua administração, como Secretário de Esporte e Juventude, foi marcada pela diversifi­cação das modalidades esportivas, tais como futebol, canoagem, karatê, taekwon-do, bocha, muay thai, voleibol, MMA, capoeira, rugby, skate, além de várias outras. 

Realizou importantes obras na cidade de Guaíba, como a construção de um centro esportivo na Praça da Luz, na Cohab; uma quadra poliesportiva no Complexo Esportivo Drº Ruy Coelho Gonçalves (Coelhão), contemplando também a prática do tênis (única quadra de tênis pública na cidade); o Skate Park no Parque da Juventude e a instalação de sete academias ao ar livre, distribuídas nos bairros da cidade. 

“Como Secretário de Esporte e Juventude, consegui atingir meu objetivo de levar o esporte a todos os cantos de Guaíba. Agora, serei o teu representante e a tua voz na Câmara de Vereadores. Guaibense, conte comigo!”

Contatos:

[email protected]

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Everton da Academia (PL)

Ver as 280 Proposições de Ver. Everton da Academia (PL)