Ver. Romeu Orestes (MDB)

Romeu Orestes nasceu em 09 de março de 1962, na cidade de Camaquã, no estado do Rio Grande do Sul. Desde criança, aprendeu o valor do trabalho e da dedicação, pois infelizmente, perdeu seu pai em um trágico acidente de trabalho. Essa experiência marcou profundamente sua vida e o fez compreender a importância de buscar seus próprios caminhos para garantir o sustento da família.

Em Guaíba, construiu seu lar e descobriu sua paixão pelo empreendedorismo. Em sociedade com seu irmão, deu os primeiros passos modestos no comércio de materiais de construção no bairro São Jorge. Acreditavam que investir nesse setor poderia contribuir para o desenvolvimento do bairro e oferecer oportunidades de trabalho digno para a comunidade.

Com determinação e trabalho árduo, Romeu fundou a Guaíba Guinchos e os Pavilhões Pré Moldados Guaíba. Enfrentou os desafios das crises econômicas e soube o peso de manter negócios em momentos difíceis. Acredita na importância da tarefa de empreender, não apenas para o sucesso pessoal, mas também para contribuir com a evolução da cidade, gerar empregos e buscar melhorias para a comunidade.

Em meio às alegrias e conquistas, também teve que enfrentar a fatalidade de perder seu filho. A dor dessa perda jamais será apagada, mas encontrou forças para seguir adiante, honrando a memória dele e lutando por aqueles que moram no bairro São Jorge, assim como sua família que ali reside. Mesmo após esse trágico acontecimento, não desistiu de lutar por melhores condições e oportunidades para a comunidade que tanto ama.

Romeu acredita fielmente que o trabalho honesto é a base para conquistar um futuro próspero para a família. Sentiu na pele o peso árduo de trabalhar desde criança, quando perdeu seu pai, e isso o fez compreender a realidade das pessoas que precisam trabalhar para garantir o sustento de seus entes queridos. Romeu é abençoado com netas e netos maravilhosos, a quem ama incondicionalmente. Está ansioso para receber seu primeiro bisneto ou bisneta, um novo membro da família que trará ainda mais alegria e amor para suas vidas.

Sua jornada como empreendedor, pai de família e morador do município de Guaíba continua. Seu compromisso é persistir na busca por melhorias e oportunidades para a comunidade que escolheu chamar de lar. Acredita que o trabalho honesto e a dedicação são a chave para alcançar os objetivos e garantir um futuro próspero para suas famílias e para aqueles que compartilham com ele essa jornada de vida. Cada dia é uma página em branco, pronta para ser escrita com amor, resiliência e esperança em um futuro melhor para todos.

Ver. Romeu Orestes (MDB)

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Romeu Orestes (MDB)

Ver as 36 Proposições de Ver. Romeu Orestes (MDB)