15 de Abril de 2024

Carro para o Conselho Tutelar


Carro para o Conselho Tutelar

O presidente da Câmara de Vereadores João Caldas, acompanhado de demais parlamentares, participou, na quinta-feira, 11, do ato de entrega de um veículo para o Conselho Tutelar do Município.  Conforme o parlamentar, um passo significativo no fortalecimento e no apoio às atividades tão importantes desempenhadas por essa instituição em nossa comunidade.

O Conselho Tutelar desempenha um papel fundamental na proteção e no cuidado das crianças e adolescentes, garantindo seus direitos e promovendo seu bem-estar. “Sabemos que as demandas enfrentadas por esses profissionais são muitas e, muitas vezes, urgentes. Portanto, é essencial que tenham os recursos necessários para realizar seu trabalho da melhor maneira possível”, observou João Caldas.

“Com a entrega deste carro, esperamos contribuir para a melhoria das condições de trabalho do Conselho Tutelar, facilitando deslocamentos, agilizando atendimentos e ampliando sua capacidade de resposta às demandas da comunidade”, complementou o presidente.

João Caldas ainda aproveitou o momento para agradecer a todos os envolvidos na concretização deste projeto, especialmente aos membros do Conselho Tutelar pelo incansável trabalho que realizam em prol das nossas crianças e adolescentes.

Participaram do ato além do presidente João Caldas, os vereadores Florindo Motorista, Juliano Ferreira e Manoel Eletricista.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: