01 de Março de 2024

Premiação de Estudantes em sessão especial na Câmara


Premiação de Estudantes em sessão especial na Câmara

Em sessão especial no Plenário Jonas Xavier, foi realizada a entrega de premiação da Mostra Científica e Cultural de Guaíba. Com recursos do Legislativo,os primeiros e segundos colocados da categoria Jovem Cientista FEBRACE, irão participar da 22ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia - FEBRACE, um dos mais prestigiados eventos do gênero no país.

As atividades, em São Paulo, ocorrem nos próximos dias 19, 20 e 21 de março. Na ocasião, seis estudantes, representando as escolas EMEF Santa Catarina (1º lugar) e EMEF Darcy Berbigier (2º lugar), terão a emocionante experiência de visitar a FEBRACE em São Paulo.

A Câmara Municipal de Guaíba, em consonância com seu compromisso com a educação e o avanço científico, viabilizará a participação desses estudantes na MOSTRATEC - Feira de Ciência e Tecnologia, em Novo Hamburgo. Esta oportunidade permitirá que 12 talentosos estudantes das escolas EMEF Cel. Frederico Linck, EMEF Itororó e EMEF Santa Rita de Cássia apresentem seus projetos e compartilhem conhecimento com uma audiência ampla e diversificada.

 “Uma importante ação do Legislativo, que ocorrerá anualmente e que serve de incentivo a todos os nossos estudantes do Município”, salientou o presidente da Câmara, João Caldas.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: