Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 417/2021 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Tiago Green CIDADANIA 17/08/2021

 O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue:

1 – Por que motivo ainda não começaram as melhorias de estrutura esportiva (cercamento e casamatas) no Campo do Guacho, Campo do Asnúcleo, Campo da Vila Iolanda e Campo do Águia, do projeto de contra partida do centro de treinamento do S.C Internacional?
2 – Por quais motivos não está sendo realizada a reforma da quadra esportiva situada entre a rua Castro Alves e Olavo Bilac, no bairro Alvorada?

Justificativa:

 Em novembro de 2020 era previsto que o S.C Internacional iniciasse a execução das obras, mas não o fez alegando à época falta de material (arame, ferro e outros) que estavam sem estoque no mercado devido à pandemia.
No inicio do ano, mais precisamente no dia 09 de fevereiro de 2021, foi feito um requerimento questionando o andamento destas e outras obras de extrema importância para o nosso município. Novamente estamos questionando estas de contrapartida do C.T do S.C Internacional, que irá trazer qualidade aos locais para desenvolvimentos de projetos para nossa comunidade, principalmente para crianças e adolescentes.
Outra obra importante é a reforma da quadra citada no Bairro Alvorada, a qual tem emenda impositiva do Vereador Arilene Pereira e bancada do PTB do ano de 2020. Esta obra é de extrema valia para a comunidade local, principalmente pelo número de adolescentes que poderiam estar utilizando este local para a prática esportiva.
Esta quadra esportiva foi a segunda quadra pública construída no nosso município e hoje está em estado de abandono. A comunidade está ansiosa pela reforma e questiona a não execução da Obra.

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilTIAGO LUIS ARGENTON GREEN:91350573000
12/08/2021 16:23:48
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por GERSON CAMINHA DA SILVA em 12/08/2021 ás 16:22:27.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 38ad5c30438aac89f5da544fc1e190d4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 96923.