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Os Vereadores que este subscreve, solicita à Mesa Diretora, que após os tramites legais, envie correspondência ao Órgão competente, para que informe o que segue: Qual a viabilidade do Posto de Identificação do IGP/RS, localizado na Secretária de Assistência Social do Município, ser transferido para o Fórum de Guaíba? Deste modo, ficando mais próximo da Delegacia de Polícia. Justificativa
A cada mês são emitidas cerca de 52 mil carteiras de identidade nos postos de identificação do IGP (Instituto Geral de Perícias) espalhados pelo Estado. O Departamento também firma convênios com as Prefeituras dos Municípios que ainda não possuem Postos de identificação, que é o caso de Guaíba que atende a população três vezes na semana no Prédio da Secretaria da assistência Social, mediante agendamento. Portanto entendendo que sendo transferido para o Fórum de Guaíba, onde a estrutura é mais adequada para comportar a grande demanda que a cidade apresenta atualmente. Sendo assim, ficando também mais próximo da Delegacia de polícia, onde para fazer a solicitação da segunda via da identidade, necessita apresentar o Boletim de Ocorrência da perda do documento, facilitando o deslocamento dos cidadãos e possivelmente ampliando o atendimento á população, proporcionando um serviço de melhor qualidade. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 10/06/2021 23:56:01 ![]() 11/06/2021 20:49:21
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Documento publicado digitalmente por em 10/06/2021 ás 19:18:45.
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