Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 253/2021 ESPÉCIE: Requerimento

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Manoel Eletricista PSDB 25/05/2021

O vereador que ao final subscreve, solicita a Mesa Diretora que, após trâmites regimentais, envie correspondência ao Executivo Municipal, retificando o requerimento abaixo citado para que através da Secretaria competente responda o que segue:

Quanto ao Requerimento 219/2021 de minha autoria, apreciado e aprovado em Plenário em 18/05/2021:

Quero retificar os seguintes pedidos de informações.

1 - Onde consta Março de 2021: Informação referente aos MESES DE JANEIRO DE 2017 À MARÇO DE 2021;

 2 - Onde consta: Quem é fiscal do contrato nº 026/2020 AP 02? Constar informação de quais foram os fiscais dos contratos, caso haver mais de que um no período do MÊS DE JANEIRO DE 2017 À MARÇO DE 2021. 

Justificativa:

Através do requerimento acima citado solicitei informações referente à frota municipal, mas achando viável o conselho do líder do governo deste Legislativo, onde sugeriu   que pedíssemos informações referente a frota utilizada pela secretaria citada desde o ano de 2017. Considerando pertinente sua proposta apresentei retificações.

Por se tratar de “Gestão da Frota” e considerando que a frota desta Municipalidade é descentralizada, ou seja, cada Secretaria dispõe da sua, certamente existem manuais de rotinas e procedimentos detalhando ou padronizando das principais atividades envolvidas neste gerenciamento.

Nesse sentido, toda organização deve ter clareza de seus objetivos mais elevados, para que seus colaboradores visualizem a contribuição dos resultados do

trabalho e o resultado organizacional, bem como compreender de que forma  ações de gestão tomadas em beneficio do  município podem contribuir para dirimir dúvidas.

Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ICP-BrasilMANOEL JARDIM DA SILVEIRA:44146523087
20/05/2021 16:34:22
Assinatura do Proponente:
     
    Tramitação:
________________________________    
Assessor de Bancada    
    Aprovado na Ata n.º
Aceita pela Mesa Diretora em:   Transmitido Via Ofício nº.
     
     
________________________________   ________________________________
Secretário   Presidente
Documento publicado digitalmente por JOSEANE DA SILVA ALVES em 20/05/2021 ás 15:44:44.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 9eefc1624d17949550775a5ff3d9b5f8.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 90560.