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O vereador que ao final subscreve, solicita a Mesa Diretora que, após trâmites regimentais, envie correspondência ao Executivo Municipal, retificando o requerimento abaixo citado para que através da Secretaria competente responda o que segue: Quanto ao Requerimento 219/2021 de minha autoria, apreciado e aprovado em Plenário em 18/05/2021: Quero retificar os seguintes pedidos de informações. 1 - Onde consta Março de 2021: Informação referente aos MESES DE JANEIRO DE 2017 À MARÇO DE 2021; 2 - Onde consta: Quem é fiscal do contrato nº 026/2020 AP 02? Constar informação de quais foram os fiscais dos contratos, caso haver mais de que um no período do MÊS DE JANEIRO DE 2017 À MARÇO DE 2021. Justificativa:Através do requerimento acima citado solicitei informações referente à frota municipal, mas achando viável o conselho do líder do governo deste Legislativo, onde sugeriu que pedíssemos informações referente a frota utilizada pela secretaria citada desde o ano de 2017. Considerando pertinente sua proposta apresentei retificações. Por se tratar de “Gestão da Frota” e considerando que a frota desta Municipalidade é descentralizada, ou seja, cada Secretaria dispõe da sua, certamente existem manuais de rotinas e procedimentos detalhando ou padronizando das principais atividades envolvidas neste gerenciamento. Nesse sentido, toda organização deve ter clareza de seus objetivos mais elevados, para que seus colaboradores visualizem a contribuição dos resultados do trabalho e o resultado organizacional, bem como compreender de que forma ações de gestão tomadas em beneficio do município podem contribuir para dirimir dúvidas. Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:![]() 20/05/2021 19:34:22
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Documento publicado digitalmente por JOSEANE DA SILVA ALVES em 20/05/2021 ás 18:44:44.
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