Câmara de Vereadores de Guaíba
Câmara Municipal de Guaíba
Estado do Rio Grande do Sul

PROPOSIÇÃO N.º 073/2021 ESPÉCIE: Projeto de Lei do Legislativo

Proponente: Partido: Sessão:
Ver. Miguel Crizel MDB 25/05/2021

    O Presente Projeto de Lei tem por finalidade dispor sobre a afixação nas paradas de ônibus, de placas com a indicação dos horários e itinerários, pois entende que é de grande importância adotar medidas a fim de informar corretamente os usuários quanto á todos os horários e linhas de ônibus que circulam na cidade.

   Verificamos que não existe placa com indicação dos horários e mapas nas paradas de ônibus, dificultando a utilização pelo usuário do sistema, tanto pelos usuários locais e pelos que não moram no município e estão de passagem. Assim, a fixação destas informações auxiliara o usuário da linha de ônibus que circula no local, não precisando ficar demasiado tempo esperando em parada.

   Saliento que a implantação da Lei, oferecerá mais conforto aos moradores da cidade, bem como àqueles que estão visitando nosso município, no que se refere ás linhas de circulação do transporte público coletivo. Portanto, solicito aos nobres pares na aprovação da presente proposta.

Por tais razões, contamos com a compreensão dos pares e submetemos o presente Projeto de Lei a apreciação, votação e aprovação de Vossas Excelências.

Guaíba, 13 de Maio de 2021.



O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
Assinatura do Proponente:
Documento publicado digitalmente por em 13/05/2021 ás 15:29:50.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 765f460c3fd1a7ccef0e9dd6720fb928.
A autenticidade deste poderá ser verificada em https://www.camaraguaiba.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 89694.