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O Vereador que este subscreve, requer que o Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente informe o que segue: Porquê a empresa contratada para efetuar a manutenção da iluminação pública em nossa cidade não está operando em sua plena capacidade ? Qual o valor pago mensalmente para a empresa contratada ? Quais são as atividades que devem ser executadas por essa empresa ? Quem fiscaliza os serviços executados por essa empresa ? Não seria prudente cancelar esse contrato ? Justificativa:Estamos recebendo várias demandas de vários bairros solicitando a troca de lâmpadas, e mesmo encaminhando através de ofício diretamente para a Secretaria de Obras, Departamento de Iluminação Pública, não estamos sendo atendidos. Existem solicitações nossas pendentes de atendimento a mais de 30 (trinta) dias. Anteriormente antes da referida empresa assumir, mesmo com a precariedade dos equipamentos disponíveis, o atendimento era praticamente imediato, em menos de uma semana já estava resolvido. Agora após a referida empresa entrar em operação, simplesmente não estão sendo atendidas as demandas solicitadas. Então, não seria mais econômico para os cofres públicos, comprar novos equipamentos, como por exemplo mais um caminhão com a plataforma elevatória ? Colocar os servidores concursados do nosso município para realizar essa atividade, ao invés de gastar um valor absurdo mensalmente para um serviço que não está sendo prestado. O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.
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Documento publicado digitalmente por LUIZ CARLOS DOS REIS GOULART em 18/03/2021 ás 15:47:05.
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